A crónia diária de Carlos Castro
Fui eu que disse: Em foco
07
SET
Você está em: A Ferver / A nova amizade do presidente
Pesquisar Noticias
Pinto da Costa tem almoçado com jovem brasileira
destaque
A nova amizade do presidente
02-02-2010

No jogo Nacional-FC Porto para o campeonato, que decorreu no último sábado, a bancada destinada aos dirigentes azuis-e-brancos tinha um novo rosto. Trata-se de Fernanda Miranda, uma brasileira de 23 anos, que, nos últimos tempos, tem sido a companhia preferida de Jorge Nuno Pinto da Costa. Completamente à vontade com o corpo directivo do FC Porto, a jovem até se sentou junto de alguns administradores do clube.

Segundo o CM apurou, Fernanda Miranda tem almoçado algumas vezes com o presidente portista e marcado presença nos jogos do clube, o que parece incomodar a mulher de Pinto da Costa. Filomena tem preferido não acompanhar o marido, o que, nos últimos tempos, tem intensificado os rumores de que o casamento poderá estar em crise.

Se é por causa de Fernanda ou não, a verdade é que esta não se coíbe de aparecer publicamente. Antes do jogo entre o Nacional e o FC Porto, a brasileira já havia acompanhado o clube azul-e-branco noutro jogo. No passado dia 24 de Janeiro, o FC Porto defrontou o Estoril e, após a partida, Fernanda Miranda atravessou o campo para se encontrar com Jorge Nuno Pinto da Costa. A sua presença foi bastante notada, até porque a brasileira vestia um casaco oficial do clube. A jovem é de Natal, no Rio Grande do Norte, e provém de uma família de classe média.

 



Casamento de Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta
Pose de Andressa Pedry



Esclareça as suas dúvidas
Especialista em sexologia responde sem preconceitos a todas as perguntas mais indiscretas desmistificando tabus.
“Não quero misturar trabalho com prazer”(...)
“Incontinência urinária tem cura?”(...)
“Engolir o esperma…”(...)
03 de Setembro
Pratica bodyboard há 15 anos mas também lhe agrada nadar, correr e até mesmo fazer canoagem. Arranja sempre tempo para fazer exercício